sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

RE/ATIVAÇÃO do BLOG Linha e Segmento...

Pensei em criar um novo blog. Parei de usar esse em 2012. Acho que por conta do facebook, que me facilitava postagens imediatas e acesso direto. Hoje, 18 de dezembro de 2015, após o uso constante do facebook como plataforma de trabalho, contatos em rede e troca de informações e conteúdos específicos, e nem tão específicos, por mais de 3 anos consecutivos,percebi que o que tenho lá não é acessível com tanta facilidade como aqui, e me perco quando busco por algo que escrevi em 2014, postei em 2013 etc... Assim, retorno ativando esse espaço novamente... e com uma continuidade descontinua, uma compreensão distinta, um tempo em saltos que dialoga com segmentos ausentes que podem vir a surgir novamente aqui.
Todo mundo acredita em tudo q ta na facebook? Religião Sobre o pão a humanidade quer liberdade.... Quando se põe, sem sentido, luz apaga e define. Sou nada! Acredito em tudo! Amor, VC me acompanha? Hummmmmmm Depende da sua conduta... Sou primata?!! Dios .... Sou barroco ........................................... Clarice Lispector retorna nesses momentos de crise. Invencionices de uma bruxaria branca e re ação naria Gigolô, qual seu time? Pergunta o chefe. AiAi meu querido Sul... Sil, saudades!! Quando a barra pesa, só Marina salva... Tem gente que quer fuder todo mundo! Eu penso? Eu penso! Salve rainha Meu agreste é campestre. Meu sol é rural. E quando percebo, sou um sex total sem moral.

Um comentário:

Fernando Hermógenes disse...

UHUUULLLL!
Aguardando as próximas histórias ;-)